Sobre Mim

Diana Moreno
Psicóloga Clínica

 

Sou licenciada em Ciências Psicológicas na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Portugal, e Mestre em Mental Health: Psychological Therapies, na Queen Mary University of London, Reino Unido.

Tenho, ainda, formação certificada em Play Therapy, Theraplay, Arte-Terapia, Mindfulness, Psicodrama, Avaliação e Orientação Vocacional e Formação de Formadores (CCP nº F637612/2015).

Recentemente, tive o privilégio de ser uma das 6 pessoas em Portugal acreditada pela University of Queensland, Austrália, para aplicar em Portugal o programa parental mais utilizado no mundo inteiro: o Triple P – Positive Parenting Program.

Estou, neste momento, em formação em Intervenção Sistémica e Familiar, na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.

Ao longo do meu percurso profissional, na Kids Company, em Londres, no Centro Helen Keller, em Lisboa, trabalhei com crianças e jovens em risco, deficientes visuais, multideficientes, autistas e normovisuais. Promovi sessões de aconselhamento parental, de forma a ajustar as práticas dos cuidadores e a gerir situações de separação.

Trabalhei também na Universidade Nova de Lisboa, como Psicóloga Clínica, onde acompanhei alunos das diferentes Faculdades.

Estou, atualmente, em contexto de clínica privada, no Espaço Maiores – Psicoterapia de Crianças, Adultos e Maiores, onde ofereço avaliação e acompanhamento psicológico a crianças, jovens e adultos.

Sou co-fundadora e Psicóloga Clínica do Family Building  (www.familybuilding.pt).

Registo nº E129382 (Consultas ao Domicilio) e nº E129383 (Consultas no Espaço Clínico) na Entidade Reguladora da Saúde